terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ora bolas!

 Sempre gostei de estampa de bolinhas...desde a música do biquini de bolinha amarelinha =)

 E sempre gostei de inventar comidinhas, mas quando a gente trabalha o dia todo e ainda tem que chegar e preparar o jantar, a cozinha branca dos sonhos fica um pouco "trabalhosa" demais... Principalmente se você não dispensa o tempo com o marido, uma volta no bairro com as cachorras, um craft básico ou uma leitura antes de dormir...
E, cá entre nós, cozinha toda branca é linda, mas não é nem um pouco funcional. 

 Quando casei eu morri de amores por essa mesa aí:



 Gostei de tudo nela! E ainda gosto do modelo das cadeiras e do vidro contrastando com o alumínio, mas os assentos brancos (?) huummm... impossível gostar mais. Principalmente depois que eles mostraram o lado vilão do mal darth vader e ficaram encardidos. Porque eu sou teimosa: ou é branco branco ou é encardido, que é aquele branco amarelento que parece que tá rindo de mim e me dizendo que eu não limpei direito (doida ???).

 E eu encuquei com os assentos...e sentava brava neles só de raiva!
 Mas aí que uma luz iluminou minha vida, uma luz não, mas várias bolinhas...

 Ahhh, olha que feliz que ela ficou, gente! Tá até sorrindo =)
 E eu tô mais feliz porque com menos de R$ 15,00 eu tenho uma mesa de cara nova. O segredo? Tricoline, elástico, máquina de costura e, no meu caso, uma mãe prendada pra me ajudar (em outras palavras, pra costurar pra mim!!!).
 E agora elas são super super bem tratadas, além de elogiadas; e eu até sento com mais carinho nelas =)
 Olha o conjunto todo aí:


Com direito a florzinha e caminho de crochê <3
  

12 comentários:

  1. Ah, bem mais bonita! Gostei mesmo! imagina que legal pra combinar, umas galinhas de angola de tecido igual, hahaha, eu digo isso pois amo galinhas de pano, mas isso é um gosto pessoal. Parabéns! muito lindas as cadeiras novas! é bom mudar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, pensei nas galinhas tb! Eu acho um charme que só viu, mas tenho que aprender a fazer antes =)
      Uma maiga minha tem uma cortina na cozinha com mini galinhas de pano e micangas, pode iso?!
      Hahaha, um beijo grande!

      E continue sempre aqui comigo ;)

      Excluir
  2. Oi Aninha, vim agradecer seu comentário carinhoso no meu blog. Fico muito feliz que tenha aprendido crochê e que esteja fazendo progressos!!! São comentários como o seu que nos dão forças para seguir em frente e querer fazer uma coisa nova todo dia. Volte sempre! Ahhh, adorei suas cadeiras novas! bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tereza, mto obrigada por partilhar suas criações!
      Abraços,
      Ju

      Excluir
  3. Ah, pois me passa teu endereço, que quero te presentear com um móbile destes, vc acredita que tenho um guardadinho aqui em casa? Quando eu começo a fazer alguma coisa eu exagero, e faço um monte! E vou presenteando as amigas, acho que este tava te esperando! hahahahaah
    Um grande abraço! e não fica de cerimônia não, que quero mesmo mandar ele pra vc de presente, ok? Bom Domingo! E claro, tô sempre por aqui! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia Vivi! Me manda seu e-mail pra eu te mandar meu endereço querida =)
      Ou me escreve: julianaoliveira.acasa@gmail.com

      Ai não vejo a hora de chegar! <3
      E você adivinhou do presente, pq dia 03 de fevereiro é meu aniversário!

      Ótima semana ^.^

      Excluir
  4. Oie Ju
    Adorei a trabsformação e passei para te desejar um super 2013 .
    Estou procurando uma receita gostosa e diferente de pizza..Se tiver vou adorar se puder dividir comigo.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane!
      Seja super bem vinda =)
      Huumm, receita de pizza eu não tenho, pois compro a massa pronta e monto em casa... Mas se souber de algo te aviso, ok?

      Um beijão grande.
      Ju.

      Excluir
  5. Ainnn eu amo bolinhas!! Ficaram fofas demais!! bj

    ResponderExcluir
  6. Passando aqui pela primeira vez...Amei!!!! Já estou pensando que tecido colocar nas minhas rsrs .
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mellucia fico feliz que gostou! O bom é que dá pra fazer várias e mudar sempre que enjoar =)

      Seja bem vinda.
      Bjs

      Excluir

Gostou? Conta aí pra mim, vai!