sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como tudo começou...



Não, não é mais blog de decoração. Muito menos de arquitetura e design.
Sou formada em Administração, sou casada, tenho duas cachorras vira-latas lindas e mais uma coleção de plantas, além de alguns pés de fruta no quintal. E, vou te contar, não é fácil dividir a casa não, hein! Cada um tem gostos e necessidades diferentes e isso torna um verdadeiro desafio organizar toda essa "família".
E aqui é o espaço que criei para partilhar idéias, divulgar as criações, dúvidas, mudanças. Aqui eu quero elogiar minhas tantas inspirações da web (êta galera criativa), quero bater um papinho, cozinhar um pouquinho, cuidar do jardim... De vez em quando fazer um bordado, tricô, costurar...

Aqui quero um espaço de quem vive, de quem faz arte, faz bagunça, de quem deixa de lado o padrão. 

Já aprendi muita coisa com meus blogs favoritos que vou mostrar por aqui, como:
-casa tem que ter história, tem que ter amor, o que não significa alto investimento $;
-dá pra fazer milagre e alegrar o dia com um simples pedaço de papel;
-não existe casa pronta, porque a gente nunca tá pronta. Você não tem o mesmo gosto pela vida toda e, se tem, sempre vai existir um "algo mais" que você possa adicionar pra variar um pouquinho.
E tem mais viu, mas deixo pra outra hora pra ninguém cansar de ouvir meu blá-blá-blá logo no primeiro post...
 
O que eu mais amo na minha casa é com quem eu divido ela!


Aqui é casa de quem mora, e sorri, e brinca, e namora...
Sejam bem-vindos!

2 comentários:

  1. Eba! então eu tô em casa! Cara, adorei vc ter incluído os cachorros e os pés de fruta na descrição da família, pois acredito que é isso mesmo que importa, estar com quem a gente ama e com o que nos faz feliz, o que pode ser conseguido a custo 0. Seu blog tá bem legal! adorei conhecer vc! nos conte mais sobra a sua casa, ok? bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se em casa Viviane! E vamos ser feliz com pouco =)
      Um abraço.

      Excluir

Gostou? Conta aí pra mim, vai!